X

FOTOS

Publicada em 19/10/2011 às 13:58 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:55

Juíza manda que Lindsay Lohan cumpra horas no necrotério enquanto decisão da condicional não sai

Da Redação

X

Lindsay Lohan, acompanhada de sua advogada, Shawn Chapman Holley, conversou com a juíza Stephanie Sautner em uma audiência realizada nesta quarta-feira, dia 19, em Los Angeles, Califórnia. E o motivo era sua condicional.

A juíza queria saber como andam os cumprimentos das determinações passadas por ela à atriz, como a consulta semanal com um psicólogo e a realização de 360 horas de serviços comunitários (divididos em um centro para mulheres desabrigadas e em um necrotério). Ela ficou irritada ao saber que Lohan foi expulsa do primeiro lugar devido a suas faltas e pouco trabalho e que, por conta própria, se inscreveu para atuar junto à Cruz Vermelha. O trabalho realizado lá, disse a Meritíssima, não será contabilizado como parte daquilo que LiLo tem que executar.

Sautner também rebateu algumas informações passadas por Holley sobre a agenda de trabalhos e serviços de sua cliente e frisou que a condicional é um presente, não um direito, atentando ao fato de que Lohan vem cometendo erros atrás de erros enquanto está nesta situação.

Ela encerrou a conversa revogando a condicional de Lindsay, estabelecendo fiança de 100 mil dólares (mais de 176 mil reais) e agendou uma reunião decisiva para o dia 2 de novembro, onde documentos e testemunhas servirão para mostrar se a famosa está ou não devendo à justiça. Enquanto isso, Lohan, que não pode voltar ao centro para mulheres desabrigadas, terá que cumprir as horas estabelecidas no necrotério.

Ela deixou a audiência algemada e rapidamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.