X

FOTOS

Publicada em 16/02/2012 às 09:25 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:42

- Eu fumei o suficiente, afirma Paul McCartney

Da Redação

X

Paul McCartney, que completará 70 anos em junho, não tem planos de se aposentar. O cantor, que é capa da Rolling Stone de março, lembrou um episódio em que um ex-empresário seu teria sugerido que ele se aposentasse quando completou 50 anos.

Eu nunca vou acreditar que tenho 70, eu não ligo para o que os outros falam. Há uma pequena célula no meu cérebro que nunca vai acreditar nisso. [As pessoas] tentam argumentar: deixe espaço para os jovens [talentos]. E eu penso, que se dane, deixe que eles sigam seu próprio caminho. Se eles forem melhores que eu, eles iram me deixar para trás.

O ex-Beatle disse durante entrevista à revista que ama o que faz e não vê motivos para abandonar a profissão de músico.

Se você está se divertindo, por que fazer outra coisas? O que eu faria? Bom, uma boa resposta seria: tire mais férias, mas eu não quero fazer isso. Eu amo o que eu faço e eu realmente não quero parar (...).

De acordo com o jornal inglês The Sun, o músico teria revelado à publicação que deixou de fumar maconha por causa de sua herdeira, Beatrice, de oito anos.

Eu fiz muito isso [fumar maconha], e pra mim é o suficiente. Eu fumei o suficiente. Quando você traz ao mundo uma versão mais nova de você, seu senso de responsabilidade aumenta. Tem que ter um limite, confessou. 

 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.