X

FOTOS

Publicada em 19/09/2013 às 13:29 | Atualizada em 08/05/2015 às 20:19

- Eu me acho bonito, mas não sempre, diz Rodrigo Simas

Da Redação

X

Rodrigo Simas causou furor na pele do Bruno de Malhação e, desde então, tem uma legião de fãs. Mas o ator não se acha tão bonito assim:

- Eu me acho bonito, mas não sempre. Tem dia que eu acordo, me olho e falo: Estou mal! Mas se a gente não se achar bonito, não está bem com a gente mesmo, comentou Rodrigo em entrevista ao site oficial do Domingão do Faustão.

Atuando como jurado na final do Dança dos Famosos - que coroou Carol Castro como a vencedora – o ator explicou que gosta sim de se cuidar e que tem bastante cuidado com a sua pele, especialmente quando está em São Paulo, onde o clima é menos úmido:

- Sou vaidoso na medida certa. Gosto de passar perfume, tomar muitos banhos... Também uso uma cera no cabelo e acho que minha vaidade vai até esse ponto [...] Quando a pele fica seca eu passo creme também, tranquilamente.

Quer tirar a prova sobre a beleza de Rodrigo você mesmo? Confira aqui um colírio do ator!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.