X

FOTOS

Publicada em 27/11/2013 às 13:43 | Atualizada em 08/05/2015 às 22:34

Lembrou meu tempo de pobrinha, diz Val Malchiroi ao comer um cachorro quente, confira!

Da Redação

X

Val Marchiori, em sua última viagem por Nova York, mostrou que também adora uma culinária mais popular e posou comendo um típico hot dog, além de compartilhar em seu Instagram também.

Olha só o que Val disse sobre a imagem super engraçada em seu blog:

Acreditem: comi até em uma barraquinha de cachorro-quente desta vez. Na correria optei por comer na rua para poder ir a mais lugares nesta temporada de inverno! A minha imagem com um dogão na mão fez sucesso! KKKK! Várias pessoas comentaram! Fazia tempo que não comia um em uma barraquinha! Lembrou meu tempo de pobrinha! KKKKK! Mas foi uma delícia! Nós nos divertimos muito com o sanduíche no meio de Manhattan! Isso é Nova York!!!!!!!!

Pela cidade, lógico que ela não pode fugir das comprinhas e frequentou as lojas mais badaladas da Big Apple. Aliás, aprenda aqui no ESTRELANDO como ser rica segundo dicas de Val e Narcisa do Mulheres Ricas!

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.