X

FOTOS

Publicada em 31/05/2014 às 10:42 | Atualizada em 09/05/2015 às 05:16

- Se tiver que fazer, farei, declara Helena Ranaldi sobre plásticas

Da Redação

X
X

Helena Ranaldi não tem medo de envelhecer, como você já leu aqui no ESTRELANDO; mas será que ela planeja disfarçar a idade?

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz de 48 anos admitiu que se cuida muito e pratica vários exercícios, mas pode considerar passar por procedimentos estéticos se a hora chegar.

Sou a favor de plástica. Embora ainda não tenha feito, se tiver que fazer, farei. Antes era contra, mas acho que as pessoas precisam se sentir bem.

No entanto, a intérprete de Verônica na novela Em Família vê as cirurgias com certo receio.

- O menos é mais.

Sobre sua personagem no folhetim, Helena falou sobre a mágoa que Verônica sente ao ter sido trocada por Luiza, vivida por Bruna Marquezine, novo amor de Laerte (Gabriel Braga Nunes):

Admiro a capacidade de amar de Verônica. Ela torceu pela amizade de pai e filho, cuidou da mãe dele. Você amar é bacana, mas ela não foi correspondida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o ponto mais alto da estreia do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.