X

FOTOS

Publicada em 17/07/2014 às 07:48 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:37

Vanessa Williams assume em programa que sofreu abuso sexual

Da Redação

X

A atriz Vanessa Williams contou em um programa da emissora de Oprah Winfrey, a OWN, a respeito de um momento triste e confuso de sua infância.

Vanessa surpreendeu os telespectadores ao comentar no Master Class que sofreu abuso sexual quando tinha dez anos, durante uma viagem com a família de uma amiga para a Califórnia, nos Estados Unidos.

- Nós ficamos com uma família de amigos e eles tinham uma filha mais velha. Ela era uma das garotas legais, que falava e fazia coisas para te fazer sentir como uma adulta. E uma noite, ela foi no quarto onde eu e a minha amiga estávamos dormindo, e pediu para que eu deitasse no chão. Ela tirou a parte de baixo da minha roupa e falou para que eu ficasse quieta.

A atriz explicou que se sentiu muito confusa com o incidente, especialmente porque tinha sentimentos contrastantes.

- E aos 10 anos, eu não tinha ideia do que estava acontecendo, mas sabia que era bom. Eu sabia que não deveria falar nada, nem contar para ninguém. E eu sabia que era bom, mas ao mesmo tempo era algo que não deveria estar acontecendo, continuou. Mas isso acontecer naquela idade... Acorda a sua sexualidade em uma idade em que isso não deveria acontecer. Eu acho que se isso não tivesse acontecido na minha vida, se eu tivesse uma oportunidade de ter um relacionamento normal com um namorado aos 16 anos, e ter um primeiro beijo normal, não existiria aquela sombra que sempre me assombrou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.