X

FOTOS

Publicada em 23/09/2014 às 14:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 10:53

Roy de A Fazenda tem mandato de prisão por não pagar pensão alimentícia. Saiba mais!

Da Redação

X

A nova temporada de A Fazenda começou há pouco tempo e alguns de seus participantes tem muitos problemas com a Justiça. Você já viu no ESTRELANDO que a peoa, Mc Brunninha não pode citar o nome da funkeira Anitta, pois poderá pagar uma multa de 500 mil reais.

Agora, segundo a coluna de Flávio Ricco, o ex-Menudo Roy tem um mandato de prisão por não pagar pensão alimentícia para a mãe de uma de suas cinco filhas no Brasil.

Ainda, segundo o jornalista, um oficial de Justiça esteve em Itu, onde é gravado A Fazenda, para tentar notificar o cantor sobre o processo, mas não teve sucesso. Aliás, existe o risco de Roy sair do programa para cumprir a prisão.

Procurada pelo ESTRELANDO, a Record afirma que está aguardando a avaliação do jurídico da emissora para tomar uma decisão.

E parece que Roy não está ligando para isso, já que afirmou que se ganhar o prêmio de dois milhões de reais de A Fazenda, irá doar!

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.