X

FOTOS

Publicada em 20/10/2014 às 13:57 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:12

Mel Lisboa diz que está feliz, mas nunca satisfeita com sua atuação em peça sobre Rita Lee

Da Redação

X

Mel Lisboa, atriz que ficou conhecida após seu papel na minissérie Presença de Anita, da Globo, falou sobre o processo de criação do espetáculo no qual ela interpreta Rita Lee. Em entrevista ao blog de Sonia Racy, do Estadão, Mel revelou que é muito critica com ela mesma.

- Estou feliz, satisfeita nunca fico. Sempre acho que pode ficar melhor, diz Lisboa.

Mel também contou que sempre foi fã de Rita e que não teve contato com a cantora para a construção do personagem. Lee assistiu a peça e as duas trocaram alguns emails depois. 

- A  única vez em que nos encontramos foi no lançamento do livro dela com o Laerte (Storynhas). A gente conversou um pouco. Ela se mostrou supercuriosa, contou.

Lisboa também está em cartaz com a peça Luz Negra e fala que, por enquanto, não pode voltar à TV devido as participações no teatro. Apesar disso, não descarta a possibilidade de reviver Anita em uma possível continuação da série.  Confira o visual diferente da atriz para o papel de Luz Negra 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.