X

FOTOS

Publicada em 07/11/2014 às 09:30 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:09

Alessandra Ambrósio lança coleção de biquínis que custam 600 reais

Da Redação

X

Talvez você não saiba, mas Alessandra Ambrósio tem sua própria marca de roupas, chamada Ale By Alessandra. Agora, além das peças fashion, a modelo, que posou sem make, expandiu sua coleção para a moda praia.

- Sendo do Brasil, eu cresci passando muito tempo na praia, então era natural que minha coleção fosse expandida para a moda praia. As brasileiras são mais liberais nas suas escolhas de biquíni, especialmente quando se trata de moldes, então eu incorporei os moldes brasileiros e americanos na minha coleção, disse a top model para a revista People.

Alessandra, que dispensou lingerie para ir a um evento, se preocupou não só com os moldes das peças, mas também com conforto que elas garantem à usuária.

- É muito importante se sentir confortável ao usar biquínis e é esse o motivo pelo qual eu incorporei diferentes formatos e tecidos muito confortáveis nessa coleção, afirmou.

Outro ponto também chamou a atenção da modelo da Victoria’s Secret: a durabilidade das peças. Ela contou que se certificou de que as peças são muito duráveis e vão durar por anos.

A coleção está disponível no site da marca e custam entre 460 e 620 reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.