X

FOTOS

Publicada em 26/11/2014 às 15:44 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:16

Hillary Duff sugere o que sua personagem Lizzie McGuire estaria fazendo em 2014

Da Redação

X

Na última terça-feira, dia 25, o site Buzzfeed publicou uma entrevista com a atriz e cantora Hillary Duff, que foi lembrada pela sua inesquecível personagem Lizzi McGuire. Ela revelou como acha que estaria a personagem se ainda existisse em 2014:

- Eu não acho que ela estaria casada com Gordo falou sobre seu melhor amigo na série. Eu não sei, eu acho que ela estaria na faculdade e potencialmente seria uma garota mais fria do que ela era, mas não mal intencionada. Eu acho que ela tem o maior coração de menina do mundo.

A atriz ainda continou a imaginar sobre como seria o futuro da personagem:

Eu acho que ela se mudou para Nova York e os pais a seguiram secretamente para espiá-la. Eu acho que ela é muito esperta. Posso imaginá-la fazendo algo muito especial e bom, como estar trabalhando em um escritório, mas frequentemente ela estaria se envergonhando pelos percalços do escritório. Provavelmente, ela estaria usando ainda aquelas fivelas de borboletas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.