X

FOTOS

Publicada em 26/11/2014 às 16:58 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:16

Jena Malone fala sobre as dificuldades das gravações em Jogos Vorazes: - O maior desafio foi o final

Da Redação

X

Jennifer Lawrence já lamentou o fim das gravações da franquia de Jogos Vorazes e agora chegou a vez de Jena Malone, que interpretou Johanna no filme.

Para a Us Weekly, a atriz contou que a parte mais difícil de gravar o longa foi o término de tudo:

Para mim, provavelmente, o maior desafio foi o final. Saber que aquilo era o fim, é engraçado a pressão que constrói em seu corpo quando você está filmando sua cena final. Eu estava pensando: Ai meu deus, eu estou dizendo adeus para um personagem que fiquei totalmente apaixonada pelos dois últimos anos.

O último filme da saga, Jogo Vorazes: A Esperança Parte 2 só estreará em 2015, mas Jena já está se ocupando com muitos outros projetos artísticos como a fotografia. Ela está com uma exposição no museu Los Angeles’ MAMA  chamada The Holy Other que apresenta fotos de seus 10 dias viajando para Myanmar, na Ásia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.