X

FOTOS

Publicada em 28/11/2014 às 07:17 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:24

Mindy Kaling foi confundida com vencedora do prêmio Nobel

Da Redação

X

Mindy Kaling foi a convidada da última quarta-feira, dia 26, do programa de Jimmy Kimmel, considerado a pessoa mais perigosa da internet.

Sempre engraçada, a atriz de The Mindy Project, que acusou Kate Middleton de copiar seu look, falou sobre o episódio em que foi confundida com a vencedora do prêmio Nobel, Malala Yousafzai.

- Eu estavam em Nova York, numa espécie de boate, aquela em que Jay Z e Solange Knowles brigaram no elevador. Estava andado, eu estava gata... Como sempre estou nesses eventos, quando um homem veio até mim: Meu Deus, eu sou um grande fã [seu]! E eu estava: Ah, obrigada. E ele Malala, você é tão incrível.

Ao contrário do que o apresentador achou, no entanto, a atriz não revelou ao desconhecido que ela não era realmente a ativista.

Antes de comentar o caso, assim que chegou ao programa Mindy contou sobre seu interesse pelo também ator Vince Vaughn. Questionada do porquê ela estava com o celular na mão durante o show, a atriz mostrou que gosta de tietar os famosos, como você vê na foto acima.

- Vince Vaughn estava aqui e eu tenho uma grande queda por ele há um bom tempo. Assim que ele estava tentando sair, eu embosquei ele e tirei uma foto com ele, disse, mostrando o celular para o apresentador.

A atriz ainda elogiou o ator, dizendo que ele é tão gato, tão alto e, brincando com o que Jimmy havia falado, ela declarou que o Parque Nacional de Vince Vaughn é um parque no qual ela gostaria de ir.

Mas não é só pelo ator de Os Estagiários que Mindy é apaixonada.

- Uma das razões pelas quais eu quis vir aqui é que eu ouvi dizer que você é o co-apresentador do baile de caridade da Rihanna. Eu sou uma grande fã da Rihanna e eu pensei: por que eles pediram para você [ser o apresentador] e não eu?. Ela, então, continuou: - Você sabe alguma música da Rihanna? Você segue ela no Instagram?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.