X

FOTOS

Publicada em 14/01/2015 às 13:20 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:28

Amal Alamuddin coloca George Clooney para fazer dieta

Da Redação

X

Parece que a vida de casado fez George Clooney, que reciclou o look do seu casamento, engordar alguns quilos, e isso não agradou sua esposa, Amal Alamuddin, que teve vestido do Globo de Ouro criticado. 

Segundo o Radar Online, o ator engordou quase sete quilos desde o casamento, que aconteceu em setembro, e Amal,a pessoa mais fascinante de 2014, o colocou para fazer uma dieta.

George percebeu que tinha que fazer alguma coisa depois que Amal começou a apalpar suas gordurinhas. Ela até fez um plano de dieta para ele, além de ter dito que ele precisa se excercitar mais e beber menos, disse uma fonte ao site.

O delator ainda afirmou que parar de beber seria difícil para George, porém o ator sente medo de pensarem que ele é o pai de Amal quando os dois estiverem juntos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.