X

FOTOS

Publicada em 13/02/2015 às 08:07 | Atualizada em 09/05/2015 às 10:40

Em Império, Cora vai morrer. Saiba como!

Da Redação

X

Na novela Império, da Globo, o clima está ficando cada vez mais tenso. E segundo o site da novela, Cora, interpretada por Marjorie Estiano, já tem o seu destino traçado. A vilã será baleada em plena Marquês de Sapucaí tentando salvar José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero, que usa maquiagem para parecer mais velho.

Ela será levada para o hospital e lá irá sonhar com a tão esperada noite de amor com José Alfredo, pensando que ele foi visitá-la e, enfim, decidiu satisfazer o desejo da megera. Quando Cora acorda, fala do amado para a enfermeira e afirma:

- Ele mesmo! Meu cunhado. Esteve aqui... Deitou comigo... E me amou! Cumpriu com o destino dele... Me fez mulher.

A funcionária do hospital estranha e questiona:

-Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém.

Ao ver a paciente delirar e seus batimentos acelerarem a enfermeira busca ajuda, mas Cora, que revelou o segredo de sua juventude, morre no hospital. A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 23 de fevereiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.