X

FOTOS

Publicada em 09/04/2015 às 12:36 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:06

Kat Graham revela que já sabia de saída de Nina Dobrev de The Vampire Diaries

Da Redação

X

Nina Dobrev anunciou na última segunda-feira, dia 6, que não fará mais parte do elenco de The Vampire Diaries, após seis temporadas como protagonista.

Embora os fãs tenham ficado tristes com a notícia, parece que sua colega de elenco, Kat Graham, não está tão triste assim, afinal já sabia há tempos sobre a saída da parceira.

De acordo com a Us Weekly, durante o VH1’s Big Morning Buzz, na última quarta-feira, dia 8, ela contou que ao mesmo tempo em que está triste pela colega deixar o elenco, está feliz pelo futuro de Nina:

Nós todos somos uma família e você quer ficar junto para sempre, mas todo mundo tem sua jornada e tudo o que você pode fazer é desejar o bem para eles e dar apoio. Essa foi uma decisão que eu sei que foi feita há muito, muito tempo. E eu estou animada por ela, para saber o que vem a seguir.

Além de Nina, Michel Trevino também irá deixar de fazer parte do elenco. Ainda não se sabe qual será o futuro de Michel, já Nina pode ir para Grey's Anatomy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.