X

FOTOS

Publicada em 13/04/2015 às 06:04 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:16

Lena Dunham justifica prática de exercícios: Não tem a ver com o derrière, mas sim, com o cérebro

Da Redação

X

Lena Dunham leva uma vida agitada sendo a roteirista, produtora, diretora e protagonista da série do canal HBO, Girls. Mas a atriz, que nunca teve vergonha de mostrar o corpo, não deixa a falta de tempo afetar na sua saúde.

Em uma foto publicada no último sábado, dia 11, na sua conta do Instagram, Lena compartilhou a sua nova forma física com seus seguidores, vestindo uma calça legging e top de ginástica.

Ela ainda revelou que a sua rotina de exercícios, além de ajudá-la a perder peso, está sendo muito útil para cuidar da sua ansiedade.

Prometi a mim mesma que os exercícios não seriam a primeira coisa que eu deixaria de lado quando eu me ocupasse com a quinta temporada de Girls e este é o porquê: tem ajudado com a minha ansiedade de maneiras que eu nunca imaginei que fosse possível. Àqueles que lutam contra a ansiedade, transtorno obsessivo-compulsivo e depressão: eu sei que é irritante quando as pessoas ficam lhes dizendo para se exercitar, levei 16 anos de medicação para compreender isso. Eu estou feliz por ter feito. Não tem a ver com derrière, mas sim, com o cérebro, legendou Lena na foto compartilhada.

Veja outros segredos de famosas que também prezam pelo bem-estar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.