X

FOTOS

Publicada em 24/04/2015 às 06:23 | Atualizada em 29/07/2015 às 17:23

Elizabeth Olsen diz que se inspira em suas irmãs mais velhas, Mary-Kate e Ashley Olsen

Da Redação

X

Elizabeth Olsen tem o privilégio de ter não só uma, mas duas irmãs mais velhas, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. Recentemente, a atriz conversou com a revista digital, The Edit, sobre suas inspirações na vida pessoal e profissional.

As minhas irmãs são as mulheres mais inspiradoras para mim, pela maneira como elas conduzem as suas vidas, contou Elizabeth, de acordo com a People, acrescentando que as gêmeas são muito atenciosas e a ensinaram que você pode fazer o que quiser, se é a sua paixão você deve trabalhar duro.

Quanto às suas inspirações profissionais, a atriz de Vingadores: Era de Ultron, que terminou com o noivo Boyd Holbrook, foi rápida ao dizer que mulheres como Kate Winslet e Cate Blanchett têm a encorajado a aceitar personagens mais arriscados que, por exemplo, a façam ficar nua.

-Eu pensei comigo mesma 'Tudo bem, aparecer nua ou correr riscos não vão destruir a minha carreira'.

Conheça o estilo de Elizabeth Olsen!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.