X

FOTOS

Publicada em 19/05/2015 às 15:45 | Atualizada em 03/06/2015 às 00:04

Para perder peso, Rob Kardashian pode voltar ao Dancing With The Stars

Da Redação

X

Rob Kardashian pode ter encontrado a solução para emagrecer. O único irmão da família Kardashian pode buscar a cura da depressão que vive através da dança.

De acordo com a Life & Style, os produtores do Dancing With The Stars, do qual ele participou em 2011, estariam incentivando Rob a participar de uma nova edição do programa, o que poderia ser um incentivo para perder peso.

Rob só irá participar da atração, se perder algum peso antes. Ele tem sido convidado abertamente para visitar o show, disse uma fonte. 

Apesar disso, os produtores não querem desembolsar nenhum cachê para Rob participar da atração, mas caso seja necessário, 50 mil dólares, cerca 150 mil reais seriam oferecidos.

A fonte ainda contou ao veículo que Rob, que acredita que Kim Kardashian é culpada pelos seus prolemas, não descartou a possibilidade de participar, já que o momento mais feliz que alguém viu Rob na vida foi enquanto ele dançava.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.