X

FOTOS

Publicada em 16/06/2015 às 13:41 | Atualizada em 16/06/2015 às 13:55

Donald Trump, apresentador de O Aprendiz, anuncia candidatura à presidência

O empresário quer assumir o cargo mais alto dos Estados Unidos em 2016

Da Redação

X

É fã de O Aprendiz e não sabia qual candidato apoiar na corrida presidencial norte-americana de 2016? Seus problemas podem estar resolvidos.

Donald Trump anunciou nesta terça-feira, dia 16, que vai concorrer ao cargo de presidente dos Estados Unidos, atualmente ocupado por Barack Obama, que já está em seu segundo e último mandato.

Então, senhoras e senhores, estou oficialmente candidatado à presidente dos Estados Unidos e vamos fazer deste país um ótimo país mais uma vez, declarou o empresário, segundo a CNN.

O nome da campanha, aliás, que foi anunciada na Trump Tower em Nova York, será Make America Great Again, justamente Deixar a América ótima mais uma vez.

Já alfinetando possíveis concorrentes, Trump, que odeia Modern Family, se denominou como o candidato mais bem sucedido a já concorrer ao cargo e ainda brincou com Mitt Romney, que disputou o cargo em 2012 e perdeu para Obama:

- Eu tenho uma loja da Gucci que vale mais que o Romney!

No passado, o ator já tinha dito em entrevista que seu sonho era ver os Estados Unidos voltarem aos trilhos.Parece que ele resolveu tomar o assunto para as suas próprias mãos, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.