X

FOTOS

Publicada em 29/06/2015 às 08:57 | Atualizada em 29/06/2015 às 13:07

Paul Rudd se apaixonou por ele mesmo em As Patricinhas de Beverly Hills. Entenda!

O ator falou sobre seu personagem, Josh, da produção de 1995

Da Redação

X
Divulgação

É inegável o sucesso de As Patricinhas de Beverly Hills, mesmo após 20 anos de seu lançamento oficial. Tanto que o filme irá ganhar uma versão musical e os atores que fizeram parte do elenco ainda são lembrados por seus papeis. E isso não foi diferente com Paul Rudd, que viveu o fofo Josh, meio-irmão de Cher, personagem de Alicia Silverstone.

E quando estava promovendo seu mais novo filme da Marvel, O Homem Formiga, o ator fez uma declaração divertida. Ao seu lado estava Evangeline Lilly, que atua ao seu lado no longa, e perguntaram a ela sobre o personagem de Paul na produção de 1995:

- Quem não era apaixonada por Paul Rudd em As Patricinhas de Beverly Hills?

E ele respondeu:

- Eu sei, é loucura. Até eu me apaixonei por mim mesmo. É inacreditável, não é?, brincou, segundo informações da People.

Apesar das piadas, o ator declarou ser muito agradecido pelo filme, apenas o terceiro em sua carreira, e que o permitiu continuar sua carreira como ator. Aliás, que tal agora ver pode onde anda o elenco do filme? Não deixe de ver também como eram e como estão os atores!

Daqui a pouco, mais precisamente no dia 16 de julho, já será possível ver Paul Rudd atuando como o herói Homem-Formiga nos cinemas. Veja aqui o trailer!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.