X

FOTOS

Publicada em 16/07/2015 às 15:10 | Atualizada em 16/07/2015 às 17:12

Após Nikki Reed se juntar ao elenco de Sleepy Hollow, série fará crossover com Bones.

As séries irão cruzar suas histórias em dois episódios a serem exibidos no final da fall season

Da Redação

X

Após anunciar a chegada de Nikki Reed no elenco de Sleepy Hollow, o canal americano FOX possui notícias ainda melhores para os viciados em séries.

Segundo o E! Online, o canal norte-americano preparou um inusitado crossover entre  a série sobrenatural de Sleepy Hollow e toda a ciência de Bones, assim como aconteceu com The Flash e Arrow.

Ao que tudo indica, as séries iram cruzar suas histórias em dois episódios, um em cada série, no final da <i>fall season</i>, que acontece no final de 2015 e começo de 2016. Tanto Bones como Sleepy Hollow irão retornar com suas temporadas no começo de outubro deste ano.

Ainda não há maiores detalhes sobre como os personagens e as histórias serão trabalhadas e relacionadas, mas os produtores executivos de ambas as séries já possuem ideia de como irão unir universos tão diferentes.

Confira os dez momentos mais chocantes de Bones!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.