X

FOTOS

Publicada em 24/07/2015 às 16:30 | Atualizada em 24/07/2015 às 17:44

Cynthia Nixon não vê motivos para continuação de Sex and the City. Entenda!

Em entrevista, ao contrário de Sarah Jessica Parker a atriz não mostra animação ao continuar com os filmes baseados na série

Da Redação

X

Enquanto Sarah Jessica Parker sempre dá uma pontinha de esperanças aos seus fãs de que Sex and The City pode ter um terceiro filme, a intérprete de Miranda Hobbs, Cynthia Nixon não vê motivo para relembrar a série novamente.

Em entrevista ao jornal britâncio The Guardian, Nixon acredita que o mundo não precisa de mais um SATC, já que todas as lições foram aprendidas com a série e os dois filmes e não há mais como a audiência tirar algo melhor de tudo que já foi feito:

Nós não precisamos de mais um Sex and The City porque nós aprendemos as lições do show: o casamento não é o principio de tudo, a mente das mulheres trabalha em excesso e as mulheres são amigas uma das outras de uma maneira que rivalizam seus relacionamentos românticos.

Apesar disso, a atriz admitiu que gostaria de trabalhar em um terceiro de filme apenas para que ela pudesse se reunir novamente com as pessoas com quem ela gostava de trabalhar.

- Nós tivemos muitas estrelas ao longo dos anos, e seria muito divertido poder vê-los novamente. Eu estou fazendo uma peça em Massachusetts e Blair Underwood está aqui e isso me faz sentir tanta falta dele. Eu gostaria de trazer de novo Blair para a vida de Miranda novamente.

Confira dicas de como viver em Nova York por Sex and the City!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.