X

FOTOS

Publicada em 18/08/2015 às 12:32 | Atualizada em 18/08/2015 às 13:15

Consegue reconhecer que famosa é a mamãe deste bebê fofo? Se não, descubra aqui!

Ela é atriz e adora compartilhar os melhores momentos de sua vida no Instagram

Da Redação

X
Divulgação

Liv Tyler adora compartilhar os momentos importantes de sua vida com os seus seguidores do Instagram. Quando estava esperando o nascimento de seu segundo filhinho, Sailor Gardner, a atriz mostrou todas as fases de sua gestação, inclusive uma selfie do barrigão

Agora, com os seis meses completos desde a chegada do pequeno, Liv escolheu comemorar o dia especial de seu caçula com o seu atual namorado, Dave Gardner, com fotinhos fofas em sua rede social. Nos cliques, Sailor está todo arrumadinho e olha atentamente para a câmera, mostrando que já nasceu para os flashes

- Nosso lindo garotinho, Sailor Gene Gardner, 6 meses de idade. Estamos tão, tão apaixonados e agradecidos, escreveu na legenda. 

Mas a atriz não é mamãe de primeira viagem, tendo a pequena Milo em sua vida há dez anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Royston Langdon. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.