X

FOTOS

Publicada em 19/08/2015 às 18:45 | Atualizada em 19/08/2015 às 18:56

Namorado de Kylie Jenner quer investir na ideia da sex tape com a beldade

O rapper Tyga até acredita que vai ser melhor que a de Kim Kardashian

Da Redação

X

A sensualidade e o estilo de Kylie Jenner têm conquistado não só o mundo fashion, mas também os produtores de filmes adultos, tanto que, agora que a socialite já completou 18 anos, – muito bem comemorados, por sinal – ela vem recebendo várias propostas para estrelar um vídeo íntimo com seu namorado, Tyga.

Apesar de Kylie ainda não ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto, o rapper não pode dizer o mesmo. Muito pelo contrário, Tyga se animou bastante com a ideia de estrelar um filme adulto ao lado da amada e até já lançou algumas comparações com a tão falada sex tape de Kim Kardashian.

Uma fonte revelou ao Hollywood Life que Tyga viu o vídeo da futura mamãe e achou entediante, acreditando que seu vídeo com Kylie seria muito melhor que isso. O rapper já até tem algumas –várias – ideias e elas envolvem um Rolls Royce e uma pilha de meio milhão de dólares, aproximadamente um milhão e 700 mil reais, como colchão. Já era de se imaginar que a extravagância não podia faltar, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.