X

FOTOS

Publicada em 11/09/2015 às 17:55 | Atualizada em 17/10/2019 às 00:49

Chris Brown prova que estava em audiência sobre pensão da filha

Ao contrário do que estavam dizendo, o rapper mostrou que compareceu ao tribunal

Da Redação

X

Chris Brown está enfrentando alguns problemas com Nia Guzman, mãe de sua filha Royalty, no que diz respeito à guarda e pensão alimentícia da pequena, o que tem feito com que suas visitas ao tribunal fossem frequentes... Ou não. Pelo menos não de acordo com o TMZ.Como assim? Nós te contamos.

De acordo com o veículo, Brown não teria comparecido ao tribunal nesta sexta-feira, dia 11, em Houston, no Texas, para sua audiência sobre o valor da pensão alimentícia que deveria pagar a sua filha: Guzman quer que o rapper pague 15 mil dólares, aproximadamente 58 mil reais, mas atualmente ele paga apenas dois mil e 500 dólares, equivalente a pouco mais de nove mil e 600 reais.

Entretanto, Chris Brown mostrou o contrário. O rapper postou a foto que você vê acima em seu Instagram provando que estava no tribunal com a legenda: Desculpa TMZ, eu acho que você pegou informações erradas. Eu estive no tribunal pelas últimas duas horas, com a hashtag ILOVEROYALTY, em homenagem à sua filha.

Aliás, o dia foi de alegria para Brown que, segundo a UsWeekly, venceu o caso e ganhou guarda compartilhada da pequena, podendo manter ainda o valor de pensão que já pagava.

Vale lembrar que o cantor já se envolveu em várias polêmicas e você pode conferi-las na galeria preparada pelo ESTRELANDO abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.