X

FOTOS

Publicada em 15/09/2015 às 18:01 | Atualizada em 15/09/2015 às 18:21

Kit Harington não vai largar tão cedo sua chance de conquistar o trono

O ator revelou, em entrevista, que Game Of Thrones continuará sendo parte da sua vida por um tempo

Da Redação

X

Visivelmente, George R.R. Martin está querendo deixar todos os fãs da série Game Of Thrones confusos. Apesar de todos os anúncios confirmando que Jon Snow está morto, parece que a sua participação na conquista do trono ainda não foi bem resolvida.

Isso tudo por que, de acordo com a Variety, Kit Harington, que interpreta o personagem queridinho do programa, revelou em uma entrevista ao site belga Humo, que seu personagem pode não ter terminado com Thrones ainda.

- O importante é que agora eu sei exatamente quanto tempo eu ainda estou sob contrato...vamos apenas dizer que Game of Thrones continuará a ser uma parte da minha vida por um tempo, eu provavelmente vou estar nos meus trinta anos quando acabar.

Para quem está tentando fazer a matemática, nós ajudamos: atualmente, Kit tem 28 anos. Se ele foi literal, ainda são dois anos de contrato - o que bate certinho com a chegada da oitava temporada da atração, a última. Coincidência, não?

Alguns rumores sobre a – não- morte do personagem já rondaram a internet, mas o que você acha que vai acontecer com Jon?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.