X

FOTOS

Publicada em 28/09/2015 às 12:05 | Atualizada em 28/09/2015 às 12:20

Mara Maravilha e Thiago Servo discutem feio em A Fazenda

Tudo começou depois que o cantor criticou a postura da apresentadora no reality show

Da Redação

X
Montagem-Divulgação/TV Record

A Fazenda, da Record, começou a menos de uma semana e o clima já está pegando fogo. E no domingo, dia 27, Mara Maravilha e Thiago Servo abriram a temporada de brigas no reality. A casa já estava com uma tensão no ar entre os integrantes da equipe Serrote, antes mesmo da atividade do dia. O grupo se reuniu para falar de Mara Maravilha e a má influência que a peoa pode estar causando para o time. 

Quando a participante chegou, o grupo seguiu conversando sobre os rumores do jogo, mas o papo terminou em discussão entre Mara, Rayanne Morais e Douglas Sampaio. Depois do jogo entre as equipe, o clima ficou ainda pior, com Mara chamando Thiago para tirar satisfação sobre as colocações dos peões, que teriam a criticado. 

A discussão foi aumentando à medida que o cantor criticava a postura de Mara, que respondia chamando o sertanejo de fofoqueiro e mal educado e cobrou postura do participante, dizendo:

- Eu não sou menina!

Depois da confusão Thiago foi repercutir a briga para Ana Paula Minerato e Veridiana Freitas, que ficaram ao lado do cantor, que ainda confirmou que Mara já tem seu voto na próxima Roça. A apresentadora começou a chorar na cama depois da briga e desabafou com o fazendeiro, Marcelo Bimbi.

Conheça aqui os participantes de A Fazenda 8, com Roberto Justus!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.