X

FOTOS

Publicada em 25/10/2015 às 14:28 | Atualizada em 25/10/2015 às 14:52

Demi Lovato troca Adam Lambert por Nick Jonas, entenda!

Eles mostraram que são só amores e não tiveram problemas com a substituição do vocalista do Queen por Nick Jonas nos shows da cantora

Da Redação

X

Demi Lovato trocou Adam Lambert por Nick Jonas, mas só profissionalmente, já que o coração da cantora continua com Wilmer Valderrama. Segundo o site TMZ, Demi iria anunciar uma nova turnê mundial semana passada, mas adiou o anúncio por causa de uma troca de última hora: Adam Lambert,  um dos vocalista do Queen, iria abrir os shows de Demi, mas essa função agora ficou com Nick Jonas, ex-Jonas Brothers.

Isso fez com que surgissem rumores de que Demi e Adam estavam se desentendendo, mas Lambert resolveu explicar as coisas na sua conta pessoal do Twitter.

- Aw, eu amo vocês muito! Sem problemas entre @ddlovato, @nickjonas e eu. Assuntos de negócios são complexas – por que nos preocupamos com os rumores?, twittou Lambert.

Demi, que recentemente lançou seu novo clipe, não demorou muito para mostrar que Adam estava certo e está tudo bem entre eles. A cantora teen respondeu ao tweet com vários emojis de beijo e escreveu:

- Eu também te amo @adamlambert!

Agora só falta o suposto namorado de Kate Hudson se pronunciar sobre o assunto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.