X

FOTOS

Publicada em 30/10/2015 às 11:00 | Atualizada em 30/10/2015 às 11:10

Com a recuperação de Lamar Odom, Khloé Kardashian volta a dar atenção ao suposto novo namorado

A gata não estava conseguindo ver o atual namorado por conta do estado de saúde de Lamar Odom

Da Redação

X
Montagem-Divulgação

Lamar Odom está se recuperando cada vez mais e, com isso, a ex dele, Khloé Kardashian, já pode ir voltando para sua vida normal. A bela tem passado muito tempo com ele no hospital, porém, chegou a hora de dar uma atenção maior para o seu suposto namorado, James Harden.

Uma fonte da revista Us Weekly flagrou a loira, que não foi ao aniversário de Caitlyn Jenner, na última quarta-feira, dia 28, em um jogo de basquete do time do amado, o Houston Rocket.

Os pombinhos estavam dando uma pausa nos encontros no período de recuperação intensiva de Odom, mas nunca perderam o contato, sempre tentando manter o relacionamento. Uau, isso que é boy compreensivo, não é mesmo?

Vale lembrar, que a irmã de Kim Kardashian já falou sobre o quanto se importa com o ex. Aliás, você tem acompanhado o estado de saúde do ex de Khloé? Confira aqui como tem sido a sua recuperação!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.