X

FOTOS

Publicada em 09/11/2015 às 17:45 | Atualizada em 09/11/2015 às 17:52

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago, se torna papai!

O filho do ex-participante de A Fazenda nasceu nesta segunda-feira, dia 9

Da Redação

X

Enquanto Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank preferem curtir o casamento e deixar o papo de filhos para o futuro, o irmão do galã, Thiago, decidiu acrescentar mais um membro na família Gagliasso. Como nós já havíamos contado para você, o ex-participante de A Fazenda estava contando os dias para ser papai, e o grande dia finalmente chegou!

Thiago tornou-se papai do pequeno Gabriel e a família já está comemorando. Bruno Gagliasso se mostrou muito animado com a notícia da chegada do sobrinho e publicou uma imagem ao lado do irmão em sua conta do Instagram, compartilhando a notícia com seus seguidores, parabenizando-o pela nova fase:

O maninho agora é papai... Te Amo, escreveu o galã na legenda. Giovanna Ewbank também não ficou de fora e postou na rede social uma mensagem muito fofa para Thiago: Parabéns ao mais novo papai do pedaço que eu amo tanto! Meu lindo, que o Gabriel traga ainda mais amor e felicidades pra família! Te amo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.