X

FOTOS

Publicada em 02/12/2015 às 18:50 | Atualizada em 02/12/2015 às 18:57

Devido a gripe forte, Mariah Carey é hospitalizada em Nova York, diz site. Saiba mais!

A cantora foi internada nesta quarta-feira, dia 2, depois de se sentir mal ao final de uma apresentação na noite anterior

da Redação

X

A cantora Mariah Carey foi hospitalizada na manhã desta quarta-feira, dia 2, em Nova York, nos Estados Unidos, segundo informações do site norte-americano TMZ.

O motivo seria uma gripe forte que a cantora, que perdeu 20 quilos recentemente, contraiu e agora está se recuperando de uma desidratação com vitaminas e fluídos. Mariah começou a se sentir mal após uma apresentação na noite da última terça-feira, dia 1.

Embora Mariah já esteja passando bem e possa ser liberada ainda nesta quarta-feira, há uma grande preocupação de sua equipe, já que a loira se apresenta sábado em New Jersey e possui outros compromissos profissionais importantes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.