X

FOTOS

Publicada em 07/12/2015 às 13:26 | Atualizada em 07/12/2015 às 13:37

Repórter confunde Marília Pêra com Marieta Severo. Veja mais erros jornalísticos!

Alguns profissionais da área da comunicação já passaram por poucas e boas ao vivo, relembre alguns erros que renderam risadas dos telespectadores

Da Redação


Eles se preparam, checam as informações, mas não há como evitar...algumas vezes as coisas simplesmente não saem do jeito que estavam planejadas. Carla Lopes, por exemplo, pagou bem caro por uma gafe cometida durante o Jornal da Globo News. Em uma entrada ao vivo, a apresentadora, que acabou sendo demitida após o incidente, pediu à Fernanda Galvão, que estava em Brasília, um relatório sobre a agenda dos candidatos à presidência. A repórter, no entanto, falou apenas sobre o dia de Marina Silva, sem mencionar os demais candidatos. Carla, então, resolveu perguntar sobre os outros políticos, ao que Fernanda disparou: você não me avisou, amor.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.