X

FOTOS

Publicada em 29/12/2015 às 17:20 | Atualizada em 29/12/2015 às 17:22

Avenida Brasil pode voltar às telinhas em breve

Globo e Canal Viva estão na disputa para reprisar a novela

Da Redação

X

Se você é daqueles que ainda sente falta de Avenida Brasil, uma das novelas que mais marcou a teledramaturgia brasileira nos últimos tempos, pode ficar um pouquinho mais feliz. Ao que tudo indica a trama está prestes a voltar às telinhas.

Segundo informações da coluna Zapping desta terça-feira, dia 29, o sucesso, exibido há três anos, estaria sendo disputado pela Globo e pelo Canal Viva. Isso porque ambos têm interesse em reprisar a novela de João Emanuel Carneiro antes mesmo da chegada de 2017.

Mesmo a emissora aberta tendo prioridade na disputa, o canal a cabo pode levar essa por conta da classificação indicativa, já que para ser exibida à tarde, no Vale a Pena Ver de Novo, boa parte do folhetim precisaria ser cortado, assim como muitas cenas suprimidas.

O Canal Viva, por sua vez, por ter maior flexibilidade de horários, pode exibir as maldades de Carminha, marcante personagem de Adriana Esteves, na íntegra. Agora resta esperar para saber quem leva a melhor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.