X

FOTOS

Publicada em 05/01/2016 às 10:25 | Atualizada em 19/01/2016 às 12:52

Mili e Pata juntas novamente? Fernanda Souza e Aretha Oliveira, estrelas da primeira versão de Chiquititas, se reencontram

As duas aproveitaram a segunda-feira, dia 4, para colocar o papo em dia e deixar muitos fãs morrendo de saudades

Da Redação

X

A segunda-feira, dia 4, foi o dia de muitas pessoas voltarem à rotina depois das festas de fim de ano. E Fernanda Souza, que está brilhando como a Mel, de A Regra do Jogo, também entrou nessa. Enquanto ela esperava para entrar em cena, a bela ficou nos bastidores dando algumas dicas, através de seu Snapchat, do que fazer para voltar à dieta depois de colocar o pé na jaca com todas as gostosuras do Natal e Ano Novo:

- Quando como muita besteira, como aconteceu no Natal e no Ano Novo, tento nos dias seguintes me alimentar da maneira mais saudável que puder, comendo frutas, legumes... Evito comer coisas industrializadas, bebo muita água e dou uma segurada boa no carboidrato. É muito mais fácil do que a gente pensa. É só comer tudo que tem na feira: tem carne, tem ovo, tem frango, tem frutas, tem legumes... É comer limpinho! Foi assim que consegui emagrecer os cinco quilos que perdi e é assim que faço quando estou precisando dar uma enxugadinha.  

A moça é realmente uma musa fitness e está sempre dando dicas a seus seguidores. Antes do trabalho, ela até apareceu com sua bolsinha de alimentos saudáveis e escreveu em sua conta no Instagram:

Indo trabalhar bem acompanhada da minha bolsinha cheia de coisas saudáveis para compensar as jacadas do Natal/Réveillon!!! Quem aí tá na vontade de ser mais saudável em 2016?? Então, bora!

E o dia de Fernandinha não parou por aí. Ela teve um encontro muito especial. Logo depois de deixar o Projac, a atriz saiu para jantar com a amiga Aretha Oliveira, que interpretou a Pata na primeira versão de Chiquititas

O reencontro deixou as atrizes e os fãs emocionados. Em sua conta no Snapchat a bela mostrou um pouco da conversa das duas, que se conhecem a aproximadamente 24 anos. Elas também contaram que assim como Mili e Pata as duas eram melhores amigas.

Em suas contas no Instagram, as duas se derreteram nos elogios uma para a outra. Fernanda começou dizendo para a amiga:  

É muito amor envolvido... Amor que existe antes da Mili e da Pata existirem, mas que as personagens fizeram crescer mais! Obrigada por tudo que você foi e é pra minha vida.. Quem tem a infância e adolescência divididas em a.C e d.C (antes e depois de Chiquititas), curte esse vídeo! E nossa amizade vem de antes e vai durar a vida toda!!! Te amo, minha Pezinha .

Já Aretha publicou para a eterna Mili:  

Finalmente conseguimos nos encontrar com tempo para fofocar e matar a saudade, é muito amor envolvido, mais de 24 anos de amizade né Fefe!!! Ela deixou meu coração cheio de amor, de saudade, de nostalgia, mas principalmente de alegria por sentir que mesmo tanto tempo depois, a amizade continua a mesma!! Foi como se o tempo não tivesse passado, e só foi assim porque tudo o que vivemos foi muito verdadeiro e ainda é!! Amo você Fefe!!

Muito amor envolvido! Quer matar mais as saudades? Confira abaixo o antes e depois da primeira versão da novela! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.