X

FOTOS

Publicada em 18/01/2016 às 13:30 | Atualizada em 18/01/2016 às 14:40

Gisele Bündchen e Tom Brady podem se separar definitivamente após Super Bowl, diz revista

A separação pode envolver uma grande quantia em dinheiro

Da Redação

X

Gisele Bündchen e Tom Brady vivem sob os rumores de uma separação. Mesmo que a família tenha sido vista recentemente no jogo de hóquei do filho mais velho, mais alegações sobre o desgaste do relacionamento surgiram. Desta vez, segundo a revista Star Magazine, o fim do relacionamento pode levar a uma batalha judicial e envolver uma quantia de 460 mil dólares, algo em torno de um milhão e 860 mil reais.

Ainda segunda a publicação, se realmente acontecer, a separação deve ocorrer logo após o Super Bowl. Entretanto, parece que Gisele estaria tentando salvar o casamento a todo o custo.

Antes do Natal, Gisele teria consultado um medium para descobrir se havia sido traída e se um casamento realmente estava em sua vida no futuro.

Como sempre, Gisele e Tom não se manifestaram sobre os rumores e parecem viver suas vidas normalmente. Entenda mais sobre o casamento dos dois. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.