X

FOTOS

Publicada em 28/01/2016 às 08:33 | Atualizada em 28/01/2016 às 09:21

Tyra Banks anuncia nascimento de seu primeiro filho, mas não foi ela quem engravidou. Entenda!

A apresentadora contratou uma barriga de aluguel

Da Redação

X

Tyra Banks é a mais nova mamãe entre as celebridades. Estranhou a notícia, já que não se falou nada sobre sua gravidez até agora? Pois o fato realmente foge do convencional. Tudo porque a mamãe de primeira viagem anunciou na última quarta-feira, dia 27, o nascimento de seu primeiro filho em sua conta no Instagram. Para contar a boa nova ela usou a foto acima, com um gorrinho de bebê. 

O menino, no entanto, foi gerado em uma barriga de aluguel, assim como já fez Jimmy Fallon. Para dar a notícia, a apresentadora usou a seguinte legenda no clique:

O melhor presente para o qual eu trabalhei e rezei tanto e que foi tão difícil conseguir finalmente está aqui. Ele tem os meus dedos, os olhos grandes, a  boca e o queixo do sei pai Erik. Enquanto agradecemos ao anjo de mulher que trouxe nosso bebê para nós, oramos por todos que se esforçam para atingir este mesmo marco tão feliz. York Banks Asla, bem-vindo ao mundo.

Lembrando que a ex-modelo, que recentemente levou uma amizade da vida real para as telinhas, é casada com Erik Asla e sempre se incomodava por ter de falar sobre o motivo de ainda não ter tido filhos. Agora, com toda certeza, ela vai aproveitar cada segundo desse momento tão especial ao lado de seu filho!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.