X

FOTOS

Publicada em 05/02/2016 às 08:39 | Atualizada em 05/02/2016 às 09:31

Jessica Alba revela: Eu era agressiva e supermasculina quando tinha 20 anos de idade

A atriz é capa da Cosmopolitan norte-americana de março e fala sobre feminilidade, carreira e igualdade

Da Redação

X

Jessica Alba, que já teve problemas com a família Kardashian, mostra que parte do desentendimento de tempos atrás pode ter ocorrido por conta do comportamento que tinha quando mais nova. A musa revelou em entrevista para a revista Cosmopolitan norte-americana, da qual será a capa de março, que era muito agressiva quando tinha seus 20 anos de idade.

- Na maior parte da minha vida, me identifiquei com o meu lado masculino. Eu era um pouco agressiva e supermasculina quando tinha uns 20 anos de idade. Eu ganhei seios quando eu era mais nova e pensei O que eu faço? Eu nunca fui a garota que eles queriam no mercado. Eu sempre me sentia com raiva, como uma impostora. Eu aprendi a ser mais feminina mais tarde, confessou. 

E por se sentir assim, ela queria expressar seus sentimentos na atuação, e até ser reconhecida como os homens geralmente são. Até porque, principalmente em filmes de ação, as mulheres são mais apagadas ou tratadas como mocinhas indefesas, como ela defende:

- Eu sempre quis ser uma grande estrela da ação, ser tão relevante quanto os homens. Eu era muito agressiva com esta visão e queria manifestá-la

Parece que Jessica conseguiu o que queria, pois a moça já fez várias personagens barra pesada. Mas será que ela consegue ser tão relevante quanto os homens? Será que ela é vista como igual pela indústria?

- Não existem muitas mulheres em cargos no governo ou no ramo dos negócios. Simplesmente, não tem igualdade. E enquanto é desigual, você sentirá isso, não importa em qual indústria esteja. Mas desde o primeiro dia eu pensei que as garotas precisam ser pagas assim como os homens. Veja Jennifer Lawrence. Quero dizer, ela é totalmente aberta para qualquer filme, ela faz muito mais do que muitos caras, ela pensa fora da caixa, senão mais. Ela deveria ser recompensada por isso, concluiu. Concorda com ela? 

Veja na galeria abaixo momentos em que a atriz mostra que realmente aprendeu a usar toda a sua beleza e feminilidade a seu favor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.