X

FOTOS

Publicada em 17/02/2016 às 09:01 | Atualizada em 06/07/2017 às 21:39

Nina Dobrev teria terminado namoro com Austin Stowell

Os rumores surgiram depois que a estrela passou o Dia dos Namorados com as amigas

Da Redação

X

Nina Dobrev e Austin Stowell sempre foram muito fofos juntos. Mas boatos dão conta de que os dois teriam terminado o namoro após sete meses de relacionamento, segundo informações do site Just Jared. As especulações começaram depois que Nina foi ao Superbowl sem Austin e os dois passaram o Valentine's Day separados.

Sim, o dia mais romântico do ano, para Nina, foi junto com suas melhores amigas. A atriz publicou uma foto no Instagram em que aparece rodeada de mulheres na data comemorativa, o que causou um certo alvoroço entre os fãs, que se questionavam nos comentários se ela e Austin ainda estavam juntos.

Os dois não confirmaram a informação, mas ainda segundo o site uma fonte próxima ao casal disse que os dois resolveram dar um fim na relação porque a agenda deles estava ficando muito sobrecarregada e que eles terminaram como amigos e em bons termos.

Mas que pena, não acha? Confira na galeria abaixo mais términos de casais que deixou todo mundo triste: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.