X

FOTOS

Publicada em 29/02/2016 às 11:31 | Atualizada em 29/02/2016 às 12:18

Na novela A Regra do Jogo, Juliano descobre que Romero está vivo

O personagem vai fazer de tudo para conseguir prender o vilão e libertar Tóia

Da Redação

X

A novela A Regra do Jogo está pegando fogo, literalmente! Depois da suposta morte de Romero, personagem de Alexandre Nero, em um incêndio, Tóia, que é vivida por Vanessa Giácomo, ficou se sentindo muito culpada por ter sido uma das culpadas pelo ocorrido que teria colocado fim na vida do pai de seu filho.

Mas as coisas não são exatamente assim como a moça está pensando. Nos próximos capítulos da trama das nove, vão rolar muitas descobertas.Tudo começará quando Zé Maria, papel de Tony Ramos, disser a Juliano, personagem de Cauã Reymond, que o ex-vereador pode estar vivo. 

O lutador, então, fica com o pé atrás e segue Ascânio, vivido por Tonico Pereira, por vários dias. E, segundo a colunista Patrícia Kogut, ele acaba encontrando Romero na cobertura, junto com Atena, papel de Giovanna Antonelli. Os dois vão travar uma luta, mas o criminoso conseguirá fugir. Juliano vai, então, contar imediatamente a novidade para Tóia e depois vai relar tudo para Adisabeba, vivida por Susana Vieira:

- Pelo menos, por um segundinho, eu vi o olho da Tóia voltar a brilhar quando contei que ela não tinha matado o Romero, que tem uma boa chance de ela sair da cadeia!

Ela, então, vai responder:

- Chance não, Juliano! A Tóia vai sair da cadeia! Você vai provar que o Romero está vivo, aquele capeta vai pagar pelo que ele fez. Ele só não pode morrer agora!

Juliano promete que vai conseguir a liberdade da amada:

- Não mesmo! Amanhã eu vou ficar na cola desse Ascânio. Aonde ele for, eu vou atrás. Ele vai me levar até o Romero!

Saiba tudo que vai acontecer na novela! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.