X

FOTOS

Publicada em 21/03/2016 às 08:30 | Atualizada em 15/07/2016 às 18:07

Depois de acidente em filmagens, Dylan O'Brien, de Maze Runner, está fora de perigo

O ator acabou sofrendo um grave acidente nas filmagens de Maze Runner

Da Redação

X

Foi só um susto! Os fãs do ator Dylan O?Brien já podem respirar aliviados. Isso porque o ator, que tinha sofrido um grave acidente durante as filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal, está se recuperando e fora de perigo. O diretor do filme, Wes Ball, usou sua conta no Twitter para tranquilizar os fãs falando do estado de saúde do astro: 

Tem sido um turbilhão de emoções nos últimos dias. Eu estive sobrecarregado com sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, em última análise, me encontro em profundo amor e respeito por Dylan. Ele é osso duro de roer. Eu sinto muito por esse acidente e todo o impacto que causou entre os amigos e familiares dele, bem como em todo o maravilhoso elenco e equipe.

E continuou dizendo:

Eu só quero que todos saibam que sim, Dylan ficou ferido, mas ele vai ficar bem. Ele não corre risco de morte de maneira alguma. A produção foi adiada, mas certamente não será cancelada. Tudo o que importa agora é que Dylan se recupere. Nós te amamos, Dylan!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.