X

FOTOS

Publicada em 05/04/2016 às 18:40 | Atualizada em 05/04/2016 às 19:08

Selena Gomez vai dar uma de produtora em nova série. Saiba mais!

O novo projeto contará a história de uma garota de 18 anos de idade

Da Redação

X

O novo álbum de Selena Gomez não é a única novidade na vida da cantora. Segundo o Deadline, em breve, a ex de Justin Bieber também vai começar a produzir uma série dramática!

A trama, que ainda não tem nome definido, focará na vida de uma garota de 18 anos de idade em um bairro latino. A ideia é mostrar que, mesmo com todas as dificuldades, é possível conquistar grandes feitos na vida. Não à toa, a ideia para o projeto surgiu depois que o produtor, Aaron Kaplan, viu o discurso de Cobarrubias, uma garota que cresceu em um bairro pobre de Los Angeles, nos Estados Unidos, e conseguiu dar a volta por cima, apesar dos problemas.

Voltando à Selena, não há planos para que ela atue na série. Saiba abaixo mais sobre o mundo dessa cantora, atriz, compositora...e, ufa, produtora! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.