X

FOTOS

Publicada em 08/04/2016 às 11:58 | Atualizada em 03/09/2016 às 09:15

Fátima Bernardes revela intimidade de Pedro Bial, vem ver!

A apresentadora revelou qual o tipo de sanduíche que o colega preparava na época em que eram repórteres

Da Redação

X

Quem acompanha Fátima Bernardes à frente de seu programa na Globo sabe que, certas vezes, ela faz revelações ao vivo. E, na manhã desta sexta-feira, dia 8, o alvo da apresentadora foi seu amigo Pedro Bial, que foi intimado pela mulher na final do BBB 16 e ficou bem envolvido nesta edição do programa. Como que antes de liderar a casa mais vigiada do Brasil, ele foi colega de Fátima Bernardes, já que os dois foram repórteres juntos por alguns anos, a jornalista tem muito o que dizer sobre ele. 

Todo mundo sabe que é bem difícil conciliar estudo, trabalho e vida social. E, às vezes, não sobra tempo nem para comer! É aí que entra a habilidade culinária de Pedro Bial, revelada ao vivo no Encontro por Fátima Bernardes. Ela entregou que o apresentador inovava nos sanduíches. Um muito lembrado por ela é o de ovo mexido com polenguinho derretido, tudo isso dentro de um belo pão francês na chapa. Parece delicioso, não é mesmo?

A jornalista ainda disse que apelidou o lanche de Pedro Bial, já que foi criação dele! Que beleza, não?

Veja os melhores momentos do Encontro abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.