X

FOTOS

Publicada em 08/04/2016 às 07:53 | Atualizada em 05/08/2016 às 15:20

Munik, do BBB 16, não quer nem saber de Juliano Laham, com quem teve um affair no programa

A nova milionária ainda dispensou Lucas Lucco, entenda o caso!

Da Redação

X

Depois do término término da 16ª edição do Big Brother Brasil uma dúvida ainda ficou pairando no ar: será que Munik, a vencedora do reality show deste ano, e Juliano Laham, falso participante com quem Pequi teve um affair na casa, iriam se acertar? Para os curiosos, a goiana já deu a resposta: não, ela não terá mais nada com o ator que fingiu ser um participante do BBB libanês. Segundo informações do jornal Extra, a mais nova milionária do pedaço está muito bem solteira e pretende continuar assim. E ela nem pensa em conversar com o moço. 

- Nós nos encontramos, mas nem falamos sobre o que aconteceu lá dentro. E acho que nem vamos, revelou a sister.

E não termina por aí. Lembra que enquanto estava dentro da casa Munik chegou a elogiar os atributos de Lucas Lucco, além de sempre falar de Wesley Safadão, um dos maiores ídolos da morena? Pois ele chegou a dizer para que ela telefonasse para ele quando saísse do confinamento. A resposta da morena a isso? 

- Sério que ele mandou eu ligar? É bonitão, mas acho que não ficaria com ele, afirmou Pequi. 

Mais: ela tem uma resposta na ponta da língua quando perguntada se sentiu falta de se relacionar com alguém no tempo que esteve dentro da casa:

- Não sei se foi o maior tempo que fiquei sem sexo, mas com certeza foi o período em que eu mais senti falta. Pretendentes aqui fora é o que não falta!

Não viu tudo o que rolou na final do programa? Confira aí embaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.