X

FOTOS

Publicada em 11/04/2016 às 09:17 | Atualizada em 11/04/2016 às 09:35

Jake Gyllenhaal fala pela primeira vez da perda de Heath Ledger. Saiba mais!

Os dois contracenaram juntos no filme O Segredo de Brokeback Mountain

Da Redação

X

Jake Gyllenhaal fez uma declaração que muitas pessoas estavam esperando há alguns anos. Em entrevista à revista People, ele comentou pela primeira vez a morte de Heath Ledger, com quem fez par romântico no filme O Segredo de Brokeback Mountain.

O ator contou à publicação que a perda de Heath o afetou de uma maneira que ele mesmo não consegue expressar com palavras e que ela foi consequência que diversos medicamentos que ele teve que tomar no ano de 2008:

- Em termos que usaria um profissional, eu estava em uma idade que não tinha muito clara a ideia de morte.

Ele ainda disse que, no mundo cinematográfico, os profissionais vivem em uma bolha, mas que há amigos e uma comunidade de verdade e finalizou dizendo:

- Nenhuma atenção que provém do êxito de um longa importa. O que realmente faz a diferença são as relações que mantém quando está fazendo um filme e as pessoas com quem aprende.

Confira os motivos para sentirmos falta de Heath Ledger!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.