X

FOTOS

Publicada em 15/04/2016 às 10:20 | Atualizada em 15/04/2016 às 12:21

Julia Louis-Dreyfus diz que Saturday Night Live era um ambiente sexista, entenda!

Em entrevista, a atriz disse que o programa mudou muito dos anos 1980 até agora

Da Redação

X
X

Apesar de ser um programa de divertimento, o Saturday Night Live pode ser muito sofrido para as mulheres. Isso foi o que Julia Louis-Dreyfus denunciou recentemente. Para ela, o ambiente machista que viveu durante sua passagem pela atração nos anos 1980 foi o mais marcante do programa. Em entrevista ao jornal New York Times, Julia contou que isso foi um aprendizado e tanto para a sua vida:

- Não saí do Saturday com um nome, não fiz nada particularmente ótimo quando estava no show, mas aprendi bastante, pois era um ambiente muito sexista.

Segundo a atriz, o ambiente, na época, não era igualitário para homens e mulheres, sendo que as mulheres não possuíam as mesmas chances que os astros da atração. No entanto, Julia revela outra realidade atualmente, quando atua como anfitriã:

- Era um ambiente muito sexista. Mas, desde que voltei, posso ver que é um lugar de mais igualdade em oportunidades para as mulheres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.