X

FOTOS

Publicada em 15/04/2016 às 14:40 | Atualizada em 15/04/2016 às 15:14

Victoria Beckham vai lançar uma linha de maquiagem com a Estée Lauder!

Essa vai ser a primeira vez que a estilista e ex Spice Girl vai se aventurar no mundo de criar maquiagem

Da Redação

X

Victoria Beckham é um ícone da moda e ela faz questão de que ninguém se esqueça disso. Ao participar de sessões fotográficas incríveis e caprichar no visual em diversos eventos, parece que agora a ex Spice Girl vai se aventurar no mundo da maquiagem.

Isso porque, nesta última sexta-feira, dia 15, Victoria anunciou que vai criar uma linha de edição especial de maquiagens junto com a marca Estée Lauder. Vale lembrar que ela já lançou uma linha de esmaltes em 2014, mas essa é a primeira vez que ela se aventura no mundo das makes

Em declaração para o site da revista Vogue Britânica, ela afirmou: 

Eu estou super animada de estar lançando essa linha de edição limitada de maquiagem com a Estée Lauder. O processo vem sendo tanto revelador quanto inspirador. Desde revisitar os arquivos da marca até trabalhar o produto com a time da Estée, para mim essa é a parceria perfeita de maquiagem para mim e a minha marca. Eu sempre admirei a mulher que usava Estée Lauder e a marca forte que ela criou, então eu estou animada para prover aos consumidores essa linha de maquiagem e fazer parte da visão da mulher que usa Estée Lauder. 

Mal podemos esperar pela coleção que será lançada na estação Outono/Inverno nos Estados Unidos. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.