X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 12:26 | Atualizada em 16/05/2018 às 13:21

Está de volta! Edição especial do De Férias Com o Ex Brasil relembra melhores momentos do programa!

Os participantes comentarão sobre polêmicas em que se envolveram e farão revelações inéditas

Da Redação

Divulgação

A edição especial do De Férias Com o Ex Brasil estréia nesta quinta-feira, dia 17, e promete muitas polêmicas! O programa contará com 15 solteiros e ex-namorados que estiveram na primeira e segunda temporada do reality para assistir e comentar cenas que viveram no programa. E claro que o tablet do terror não poderia ficar de fora dessa, e trará diversas surpresas. Em um dos desafios, por exemplo, Fagner terá de responder quem ele escolheria fora do reality, entre Gabi Prado e Raissa!

Com um total de seis episódios, o primeiro já contará com a presença do pai de Claudinho, a mãe de Stephanie e uma amiga de Raissa para assistir aos momentos escolhidos e darem suas opiniões.

Para quem está com saudades das clássicas saídas do mar, elas poderão ser revistas nesta edição! Além disso, teremos algumas revelações, como a de que Scarlat teria se arrependido de escolher Thiago e não Ursinho para fazer seu primeiro passeio, e Stephanie teria se arrependido de escolher Diego em vez de Roy para a noite romântica proporcionada pelo tablet.

E claro que não poderiam deixar de relembrar as brigas também, certo? Como a briga épica entre Gabi Prado e Zoo, e a vingança de Anna Clara contra André! 

Então já pode marcar na sua agenda para não perder: a estréia acontece às dez horas da noite, no canal da MTV, e todas as quintas-feiras terão episódios inéditos no canal. Depois, você fica por dentro de tudo aqui no ESTRELANDO. 

Enquanto isso, para entrar no clima do programa, confira, na galeria a seguir, os melhores momentos da segunda temporada do reality!


Com esse olhar matador de Gabi, você até imagina que ela se envolveu em mais uma confusão! Mas dessa vez o clima esquentou entre Stephanie e Raissa, amigas antes mesmo do programa, por a morena estar dando em cima de Diego. Perdendo a paciência, Stephanie pediu em alto e bom som, para quem quisesse ouvir, que a amiga parasse de agir assim. Vish! Depois de tudo isso, Fagner terminu com Raissa, Stephanie terminou com Pedro e Gabi Prado, claro, se envolveu em mais uma poção de escândalos. O que será que a terceira temporada reserva?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.