X

FOTOS

Publicada em 30/05/2016 às 10:40 | Atualizada em 30/05/2016 às 11:04

Eva Longoria admite que seu casamento não foi feito para ela, entenda!

A atriz contou que, na verdade, a cerimônia teve vários dedinhos de Victoria Beckham, sua melhor amiga

Da Redação

X

Eva Longoria falou sobre seu casamento romântico com José Bastón - mas quem roubou mesmo a cena foi Victoria Beckham! Segundo informações da Us Magazine, a cerimônia, que aconteceu no México, teve vários dedinhos de Victoria, já que a estilista até fez o vestido de noiva de Longoria.

- Eu pedi para Victoria fazer o meu vestido porque eu queria que ele fosse especial e feito com amor, e eu sabia que Victoria iria fazê-lo com muito amor. Ela foi uma das minhas testemunhas também, assinou os papéis comprovando que eu estava lá e casei - então foi como se fosse um casamento feito para Victoria Beckham, diz a atriz, brincando.

E os elogios não pararam por aí! Apesar de ter recebido diversos convidados famosos, Eva admite que Victoria foi uma presença essencial no dia mais importante de sua vida. 

- Ela foi a melhor, a pessoa mais fofa de se ter neste dia. Ela não só fez o meu vestido de noiva, mas é uma das minhas melhores amigas, então o fato dela estar lá foi muito especial.

A estrela também fala sobre os desejos para a cerimônia, que foi um marco na vida de Eva.

- Nós queríamos nos casar em nossa casa com uma pegada bem íntima. Nós dois já fomos casados anteriormente e sabemos que a cerimônia não é o casamento, então quisemos escolher algo que não celebrasse tanto isso, mas sim o nosso amor. Agora nós estamos visando a parte do casamento. Estamos ansiosos para ser o Sr. e Sra. Bastón, conclui. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.