X

FOTOS

Publicada em 02/06/2016 às 15:25 | Atualizada em 02/06/2016 às 16:15

A comida de Freddie Prinze Jr. é tão boa que fez uma atriz se apaixonar pelo astro, saiba mais!

E não, pelo visto a atriz apaixonada não é sua esposa Sarah Michelle Gellar

Da Redação

X

Se o caminho para o amor de um homem é pelo estômago, o caminho para o amor de uma mulher é uma lagosta frita! Pelo menos foi essa façanha que o ator Freddie Prinze Jr, um dos galãs dos anos 1990 e do eterno filme Ela é Demais!, viveu ao cozinhar para uma mulher em um encontro. 

Casado com Sarah Michelle Gellar há mais de 14 anos, ele conta, em entrevista a revista Bon Appétit, desta última quarta-feira, dia 1, ao divulgar seu livro de culinária Back To The Kitchen, os detalhes dessa história:

Na verdade, eu fiz uma uma lagosta com molho que mudou a vida de uma certa atriz para sempre, ela se apaixonou por mim de uma maneira que foi bizarra. Isso está no meu livro de receitas. Essa receita é perigosa demais para manter somente comigo. 

Apesar de não revelar quem é a atriz, ele revela que fez uma linda receita para sua esposa, Sarah

- A melhor que fiz foi no Novo México, que era um frango apimentado, já que o médico disse que a minha esposa, enquanto estava grávida, precisava de mais tempero na dieta

E se ele já não é fofo suficiente, Freddie acaba contando que cozinha para a família toda e que adora reunir um grande número de pessoas em sua casa: 

Eu amo cozinhar para as pessoas. Restaurantes são ótimos, mas quando você está na sua própria sala de estar você pode escutar Michael Jackson ou Prince tocando ao fundo. Desta última vez que fiz um jantar em casa foi em couve de bruxelas com queijo parmesão e e deixei que todo mundo comesse isso enquanto terminava o jantar. Chegou um certo ponto e todas as pessoas na sala estavam discutindo como perderam a virgindade com uma música do Prince, seja num drive in ou em um lago em Minessota. 

Que fofo, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.