X

FOTOS

Publicada em 03/06/2016 às 10:14 | Atualizada em 03/06/2016 às 10:56

Pessoas que alegam ser herdeiras de Prince passarão por interrogatório, entenda!

A burocracia não será evitada neste caso, já que os administradores da proposta visam o cuidado com pessoas mal intecionadas

Da Redação

X

Depois que a causa da morte de Prince foi oficialmente divulgada, administradores e burocráticos decidiram determinar uma ação para evitar qualquer tipo de golpe. Segundo informações do site norte-americano People, aqueles que alegam ser herdeiros do cantor terão que responder uma série de perguntas - que serão feitas perante o juramento dos tribunais dos Estados Unidos - para que provem sua relação de parentesco com o astro. 

A medida permite que os possíveis herdeiros se apresentem em até uma semana para que possam contar sua história familiar, em um depoimento que será documentada propriamente. Estas pessoas também deverão levar uma cópia de sua certidão de nascimento.

O responsável pelas avaliações ainda determinará se o teste de DNA é preciso nesta primeira parte de recolhimento das declarações. Estas e outras decisões, como a de possíveis fraudes, serão disputadas na corte em até três dias. Tudo está previsto para começar no dia 27 deste mês. 

Vale lembrar que a herança de Prince já está causando polêmica. A irmã do cantor veio a público para esclarecer que a família não está brigando pelo dinheiro, enquanto outros afirmam que o patrimônio pode ficar congelado por anos pelo fato do astro não ter deixado nenhum testamento. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.